Salvador Agra foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Bétis, ao lado de Joel Campbell e Juan Carlos, este emprestado pelo Sp. Braga. Contratado pelo emblema de Sevilha a meio da última época, o internacional sub-21 português quer inspirar-se em Cristiano Ronaldo.

«É a minha referência. Vou tentar seguir os passos dele, trabalhar todos os dias para conseguir jogar no Bétis, que é o mais importante para mim», disse o antigo jogador do Olhanense, que até se mostrou interessado em partilhar a cobrança dos livres com o internacional espanhol Beñat.

«Prometo dar tudo por este clube, marcar golos e fazer assistências para os meus colegas. Não há palavras para expressar como fui bem recebido. Espero fazer bem as coisas», acrescentou Agra.

Em relação a Juan Carlos, o jogador dos quadros do Sp. Braga referiu-se ao empréstimo ao Bétis como um «desafio bonito e importante». Embora tenha sido pouco utilizado no Saragoça, em 2011/12, o avançado marcou dois golos na visita ao Benito Villamarín, que é agora a sua «casa». «Desde que cheguei já me lembraram isso muitas vezes. Este ano espero marcar a favor do Bétis», afirmou.