Jorge Costa não apareceu na sala de imprensa por estar afónico e delegou em Aloísio a responsabilidade de falar aos jornalistas. O adjunto e Toni Gustavsson tiveram opiniões diferentes sobre a vitória do Sp. Braga sobre o Hammarby por 4-0, que apurou a equipa bracarense para a fase de grupos da Taça UEFA:
Aloísio, treinador-adjunto do Sp. Braga:
«Foi um bom jogo e conseguimos marcar golos, coisa que nos estava a falar nos últimos jogos. Acho que nos vai dar confiança para os próximos jogos e vai dar tranquilidade aos adeptos. Analisámos o jogo durante a primeira parte, ao intervalo passámos as correcções necessárias aos jogadores e na segunda parte fomos mais agressivos, conseguindo dessa forma atingir os objectivos. Não foi fácil passar esta eliminatória, o Hammarby tem qualidade, mas passámos e conseguimos atingir o nosso principal objectivo. Vamos sair da situação menos boa em que estávamos».
Toni Gustavsson, treinador do Hammarby:
«Para se ganhar um jogo destes é preciso ser muito eficazes e nós hoje fomos muitos eficazes: marcámos dois golos. O primeiro foi anulado por uma falta que mais ninguém viu e o segundo foi anulado por um fora-de-jogo que posso garantir não ter existido e que a televisão vai confirmar. Acho que o árbitro esteve muito mal hoje. Anulou-nos dois golos e pelo menos o primeiro ninguém percebeu onde esteve a falta».