António Fiúza, presidente do Gil Vicente, apresentou esta tarde os reforços Gladstone e Diogo Valente. Já integrados no plantel de João de Deus, inclusive já têm sido utilizados nos jogos de pré-época, os dois jogadores foram apresentados na sala de imprensa do Estádio Cidade de Barcelos.

O líder máximo do clube de Barcelos espera que os dois jogadores venham a ajudar o Gil com a sua competência: «São dois jogadores que dispensam apresentações, pela sua reputação bastante conhecida. Com a sua experiência, esperamos que estes dois jogadores bastante competentes venham ajudar o Gil Vicente», afirmou o presidente António Fiúza.

Gladstone referiu estar feliz em Barcelos neste seu regresso a Portugal, dando conta da expectativa de fazer uma boa época: «O Gil Vicente é um clube com uma boa estrutura, que nos dá tudo o que precisamos para fazer o nosso trabalho enquanto profissionais. Estou feliz com o regresso a Portugal, numa boa fase da minha carreira e com muita convicção. Espero que possamos fazer uma boa época».

Por sua vez, Diogo Valente aponta a manutenção na Liga como principal meta do seu novo clube: «Este é mais um bom clube que estou a representar na minha carreira, um clube em crescimento e que dá boas condições de trabalho. A nossa cabeça está na manutenção, depois, pouco a pouco, talvez possamos pensar noutras situações. Encontrei um grupo muito unido que me acolheu muito bem, é um grupo jovem mas com muita qualidade. As negociações foram fáceis porque os dirigentes sempre mostraram muita vontade que eu viesse para cá».