Bernardo Silva, médio emprestado pelo Benfica ao Mónaco, assumiu esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da próxima jornada da Ligue 1, frente ao Metz, que encontrou no clube monegasco a confiança que não sentia nos encarnados.
 
«Aproveitei a oportunidade porque não sentia a mesma confiança no Benfica», afirmou o criativo de 20 anos. O jogador frisou ainda que não pensa na possibilidade de ficar em definitivo no Mónaco. Recorde-se que o vice-campeão francês salvaguarda o direito de opção de compra de Bernardo Silva, embora este tenha contrato com o Benfica até 2019.
 
Na conferência de imprensa, Bernardo Silva falou ainda do «bom período» que a equipa atravessa nesta fase da época, depois do apuramento para os oitavos de final da Champions em primeiro lugar e do triunfo frente ao líder Marselha, no qual o médio ofensivo foi decisivo, ao apontar o golo da vitória. «Espero que no sábado possamos vencer», assumiu ainda o jogador, referindo-se ao encontro com o Metz.
 
«Sinto-me muito bem desde que cheguei e estou muito contente por estar no Mónaco. Vim para jogar e tenho-me vindo a impor na equipa», assumiu o jogador que não escondeu qual é um dos seus maiores desejos para os próximos tempos: «Como qualquer jogador, tenho o sonho de vestir a camisola da Seleção Nacional.»

Tudo sobre o Benfica