O AEK Atenas, adversário do Benfica na Liga Europa parece, finalmente, ter dado um pontapé na crise. Após três derrotas consecutivas para a Liga, a equipa de Dusan Bajevic encarreirou finalmente uma vitória, frente ao lanterna vermelha Panthrakikos (3-2), que lhe permite subir ao oitavo lugar na tabela.
Sem o português Geraldo, o AEK voltou a entrar mal na partida, permitindo que o adversário se adiantasse aos 26 minutos. No entanto, como já vem sendo habitual, o central sueco Majstorovic aproveitou a eficácia nas bolas paradas para marcar o golo que deu início à reviravolta. Ainda antes do intervalo, uma intervenção infeliz de Djokic, a trair o seu guarda-redes, colocou o AEK na frente. O golo de Scocco, após o intervalo, colocou o adversário dos encarnados a salvo de surpresas, apesar de a reacção do Panthrakikos ainda lhe ter valido um segundo golo, aos 67 minutos. O AEK enfrenta esta quinta-feira o BATE Borisov, e em caso de vitória pode aproveitar o facto de Benfica e Everton se defrontarem na Luz para reforçar a candidatura a um dos dois primeiros lugares no grupo I.
AEK: Saja; Araujo, Majstorovic, Jahic, Arce; Karabelas (Juanfran, 81), Hersi (Leonardo, 58), Kafes, Tachtsidis, (Guerreiro, 63), Scoco e Blanco.
Marcadores: Buval, 26; Majstorovic, 28; Djokic, 39 p.b.; Scocco, 59; Robert, 67.
Resultado final: 3-2.