Luciano Ratinho, tal como a imprensa portuguesa tem vindo a noticiar, está em negociações com o Beira-Mar, equipa que garantiu o regresso ao escalão principal. O médio ofensivo brasileiro explicou neste sábado que não está muito disposto a abandonar o Paysandu, pretendendo ser confrontado com uma proposta que considere irrecusável.
«O meu procurador comunicou-me que o Beira-Mar tem interesse em contar comigo. A proposta inicial foi boa, mas pode melhorar. Fiz uma contraproposta e estou esperando a resposta deles. A minha intenção é continuar no Paysandu e disputar o resto do Campeonato Brasileiro. Para sair daqui, só se for irrecusável», explicou o jogador, que tem contrato com o Paysandu até ao final do ano.
Luciano Ratinho tem agendada uma reunião com o presidente do clube brasileiro, Artur Tourinho, mas vai avisando que o Beira-Mar precisa de apresentar melhores argumentos financeiros para o convencer a mudar-se para Portugal a breve prazo: «No meu contrato com o Paysandu, existe uma cláusula de rescisão, mas ela não é muito alta. Mesmo assim, não tenho intenção de abandonar o clube neste momento.»