O Beira Mar oficializou esta sexta-feira há já aguardada renovação de Pedro Moreira. O lateral-direito assinou um novo contrato, válido por mais duas épocas, juntando-se a Hugo, Jaime e Rui Rego entre os atletas que prolongaram recentemente os respetivos vínculos à SAD aveirense.



«É um sentimento de enorme felicidade. Era o que eu queria, demorou o tempo que todas as negociações demoram, mas correu tudo da melhor forma. Houve muitos fatores positivos que me levaram a não querer aguardar muito mais e a querer decidir já pelo Beira Mar», referiu o defesa ao site dos aurinegros.

«O bom grupo que temos, as pessoas que trabalham aqui, a confiança que passam aos jogadores e a toda a estrutura. E também a maneira como se trabalha, apesar das dificuldades, que todos os clubes passam. O Beira Mar está no bom caminho para se afirmar cada vez mais no primeiro escalão do futebol nacional», completou.

Os responsáveis beira-marenses pretendem agora assegurar idêntico desfecho em relação a Balboa e Artur. O último, no entanto, como o Maisfutebol avançou, está determinado a deixar o clube e aceitar uma das várias propostas que recebeu. Quanto ao espano-equatoriano, o cenário é semelhante, mas haverá maior abertura para ficar.