O administrador da SAD do Benfica, Sílvio Cervan, garante que a equipa quer ganhar a Taça da Liga pela quinta vez. Relativamente ao sorteio desta quarta-feira, o representante benfiquista considera que o grupo é bastante equilibrado.

[Sobre a possibilidade de um clássico nas meias-finais]
«Antes de mais é preciso passar, com respeito pelo Nacional, pelo Gil Vicente e pelo Leixões, que fazem com que a vontade do Benfica estar na meia-final não seja um dado adquirido. O facto de podermos jogar fora na meia-final foi a coisa menos positiva neste sorteio. Confesso que preferia jogar a meia-final em casa. A vontade do Benfica é chegar à final, já ganhamos esta competição quatro vezes e queremos voltar a ganhar a Taça da Liga. Há que ter respeito também pelo Sp. Braga, mais um clube que quer reconquistar a Taça da Liga.»

[Um dos principais objetivos da equipa é conquistar a Taça da Liga?]
«Vencer troféus e títulos é sempre um objetivo para o Benfica. A Taça da Liga não foge a esse padrão de exigência. A Taça da Liga é um troféu que já ganhámos por diversas vezes, somos o clube que mais vezes o conquistou e este ano queremos repetir essa vitória.»

[Sobre ter evitado o Sporting]
«Temos sempre respeito pelos nossos adversários O Sporting é um clube com imenso prestígio, mas seria incorreto com aqueles que nos calharam em sorte estar aqui a dizer que os jogos com esses clubes não têm em si muita dificuldade.»

[Opinião relativamente ao grupo sorteado]
«O Gil Vicente é o nosso último adversário da conquista da Taça da Liga. O Leixões é um histórico do futebol português. É sempre uma alegria defrontar o Leixões, uma equipa de primeiro plano, mesmo quando não ocupa um lugar na primeira liga. É um grupo bastante equilibrado.»