Mile Svilar foi um dos convidados do segundo dia da Web Summit e não escondeu a ambição de se tornar no melhor guarda-redes do Mundo.

Discursando ao lado de Júlio César, o jovem belga mostrou-se satisfeito por contar com um colega tão experiente no plantel, dizendo que tem aprendido muito com o brasileiro.

«A minha ambição é ser o melhor do mundo. Procuro trabalhar muito todos os dias. Sinto-me privilegiado por ter um velho como este ao meu lado, que me ensina todos os dias e fiquei muito feliz por ter tomado a decisão de vir para o Benfica, para evoluir neste clube», afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de vir a representar a Sérvia no Mundial, o guardião de 18 anos preferiu não aprofundar o assunto, dizendo apenas estar focado no Benfica.

«Não penso nisso em qualquer circunstância, a minha cabeça está apenas no Benfica e no clube. Mundial 2018? Não penso que seja altura para pensar nisso», sublinhou.

Svilar recordou ainda a estreia na Liga dos Campeões, ele que foi o mais novo de sempre a alinhar num jogo da liga milionária.

«Foi um misto de emoções, porque perdemos. Num dos jogos, um dos remates bateu no poste e a embateu-me nas costas. Mas sinto-me muito orgulhoso por ter jogado», vincou.