O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não desfez dúvidas em relação à utilização de Júlio César e Enzo Pérez. O guarda-redes esteve lesionado, enquanto o médio saiu do jogo com o Estoril com «algumas limitações». Os encarnados defrontam nesta quarta-feira o Leverkusen, para a Liga dos Campeões, mas Jesus pode poupar alguns dos habituais titulares. «Vou ter algum cuidado com o jogo de domingo», disse, em conferência de imprensa.


«O Júlio César vai treinar hoje [terça-feira], clinicamente parece estar recuperado. Mas não há melhor teste do que o treino. Se não acontecer nada, vai para o jogo, como é óbvio. Mas não posso dar a certeza. Se estiver a cem por cento, vai ser ele que vai jogar», declarou o treinador, na Alemanha. 

Quanto ao médio argentino, Jorge Jesus disse que  «não se sabe, até amanhã, se está a cem por cento» e argumentou logo de seguida: «Não posso pensar apenas na Champions. Tenho de pensar no campeonato em Portugal. Há possibilidades de Enzo ser poupado ou não.»

Quando questionado se Derley vai ser titular, o técnico voltou a apontar para a partida com o Arouca, na Luz: «Claro que há hipótese, qualquer um que está cá pode jogar de início. Quem decide sou eu. Não é o facto de um jogador vir à conferência de imprensa que lhe dá possibilidade de ser titular. Derley é um dos que pode jogar. Há outros que saíram do jogo com o Estoril com algumas incapacidades físicas e vou ter algum cuidado com o jogo de domingo [com o Arouca].