Derley admite que uma igualdade na Alemanha poderá ser um bom resultado para o Benfica, que nesta quarta-feira defronta o Bayer Leverkusen, na segunda jornada da Liga dos Campeões.

«O grupo está focado, tem estado a trabalhar forte. As expectativas são grandes, vamos fazer um grande jogo, se Deus quiser. O Benfica joga sempre para ganhar e amanhã não vai ser diferente», disse o avançado em conferência de imprensa, nesta terça-feira.

«Vamos estar preparados, todas as informações que o treinador nos vai passar vão ajudar-nos», acrescentou o avançado.

Derley foi suplente utilizado na primeira jornada, na qual o Benfica perdeu por 0-2 com o Zenit, na Luz. Ainda assim, o brasileiro confessou que disputar esta competição «é um sonho». O brasileiro explicou depois: «Nunca tinha jogado numa prova destas. Tendo a oportunidade como tive frente ao Zenit, entrando no jogo, é um sonho realizado. Espero mostrar o meu potencial em cada oportunidade, com o objetivo de ajudar o Benfica.»

Derley sublinhou também que está «a trabalhar para ser titular, mas quem decide é o treinador», Jorge Jesus. «Estou sempre à disposição para quando ter oportunidade corresponder às expectativas», frisou.

Questionado, por fim, se um empate pode ser bom, o brasileiro atirou: «Sem dúvida, sabemos das dificuldades que vamos encontrar. A equipa adversária é muito forte, o Benfica joga para ganhar, mas um empate seria importante.»