Jonas, autor de dois golos do Benfica frente ao Paços de Ferreira (1-3), na 24ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«A primeira parte foi mais equilibrada. Levámos um golo no início, eles entraram mais fortes do que nós. No entanto, a partir dos 30 minutos equilibrámos e fomos para o intervalo a perder. O mister disse-nos para trocarmos a bola com mais intensidade, foi o que fizemos e a segunda parte foi toda nossa. Acabámos por vencer, com um placar justo.»

«Temos de ter tranquilidade, e foi o que aconteceu. A entrada do Raúl e do Seferovic ajudou-nos a ter mais jogadores na área. Ajudaram-nos muito, trouxeram velocidade, e marcámos três golos. Todo o mundo está de parabéns.»

«Tive pela frente dois grandes defesas, que jogam muito bem com os pés. Na primeira parte senti mais dificuldades ali no meio dos dois, mas com o Raúl e o Seferovic abriram-se mais espaços, criámos mais oportunidades e fizemos os golos.»

«Vou muito feliz, estava a precisar de voltar a marcar. Há essa pressão interna, o avançado vive de golos, mas vou muito feliz porque vencemos e nos últimos anos tivemos muitas dificuldades para ganhar aqui.»

«Luisão disse-me ao intervalo para focar mais no jogo. Que estava a protestar muito com o árbitro, e a perder muito tempo. Deu-me esse toque, para que concentrar que mostraria a minha qualidade. Fiz o golo e dediquei-lhe a ele.»

«Há muita tensão, muita pressão de todas as partes. Temos trabalhado bem, estamos tranquilos, agora vamos descansar durante a semana, e pensar no Marítimo em casa.»