Jorge Jesus quer levar o Benfica ao Jamor pelo terceiro ano seguido. O treinador anteviu o encontro com o Moreirense, deste sábado, projetando dificuldades para a sua equipa mas garantindo ambição total em passar esta quarta eliminatória.
 
«Será um jogo competitivo. As equipas de menor expressão têm sempre como sonho chegar ao Jamor e o Moreirense pensa assim de certeza. Estamos preparados para todas as dificuldades», garantiu, em declarações à Benfica TV.
 
O técnico lembra que o Benfica «defende o título», frisando que é assim «em todas as competições» a nível interno, esta temporada. E lembrou o jogo da Liga, que venceu 3-1, depois de passar por «muitas dificuldades».

Ainda assim, prevê um duelo diferente: «Não é a mesma coisa porque o jogo da Taça tem de ser resolvido ali. Não há pontos, há eliminação de uma ou outra equipa. Até as táticas dos treinadores são diferentes.»
 
Sobre a possibilidade de rodar jogadores, Jesus admite que, devido à paragem do campeonato, essa ideia tem menos força do que noutras ocasiões.
 
O objetivo, esse, não muda nunca. «A Taça é uma prova de paixão, tanto para os adeptos como para os jogadores. Todos querem estar no Jamor. É das jornadas mais bonitas do futebol português, seja quem for que chegue lá. Queremos voltar a lá estar», rematou.

[artigo original: 21h25]