O futebolista Hildeberto Pereira, que esteve ligado ao Benfica entre 2011 e 2017, defrontou o antigo clube ao serviço do Vitória de Setúbal no último sábado e fez questão de esclarecer que «nunca faltou ao respeito» a qualquer jogador dos encarnados, após o duelo do Estádio do Bonfim, que terminou com triunfo da equipa de Rui Vitória, por 1-0.

O jogador de 22 anos disse ter recebido «mensagens» que davam conta da desilusão de adeptos consigo mesmo, pela alegada atitude no embate com os sadinos, sobretudo num lance algo quezilento desencadeado entre Mano e Jonas, aos 42 minutos.

«Ando a receber mensagens a dizer que desiludi os adeptos. O Jonas sabe que não lhe mandei nenhuma boca e nem fui para cima dele, apenas fui separar e nunca faltei ao respeito a nenhum dos jogadores do Benfica. Dentro de campo, luto pela minha equipa, o Vitória. Faço tudo por esta equipa que é a minha grande família, mas nunca passar por cima do Benfica. Todos sabem como defendi e defendo o Benfica», referi Hildeberto, através das redes sociais.