Martelinho deu um ar da sua graça no jogo-treino do Boavista com o Paços de Ferreira. O experiente extremo regressou à competição depois de uma longa paragem que se arrasta desde 7 de Fevereiro, há praticamente um mês, quando jogou pela última vez para a Superliga na visita dos axadrezados ao terreno do V. Setúbal (0-0). Uma lesão muscular afastou-o da equipa durante três jornadas e impediu-o de defrontar o Marítimo, na Madeira, um encontro de boa memória e que ditou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.
O jogador tem sido alvo de tratamento médico para recuperar o mais depressa possível. Esta manhã, começou a correr à volta do relvado da Pasteleira e entrou no decorrer do treino com a equipa pacense, quando todos pensavam que não seria opção de Jaime Pacheco. Fez um jogo dentro do seu estilo. Colado ao flanco direito proporcionou boas combinações com os colegas e foi dos que mais tentou o empate, dentro da sua postura aguerrida e de grande espírito de sacrifício.
A avaliar por aquilo que se viu esta quinta-feira, Martelinho até poderá ser opção da equipa técnica para o jogo com o Belenenses, na próxima segunda-feira, de encerramento da 25ª jornada da Superliga.