O Partizan traz a Portugal três nomes que já pisaram os relvados deste país. Para além de Moreira, internacional pelas camadas jovens lusas, e do guarda-redes ainda contratualmente ligado ao Sporting, Vladimir Stojkovic, há um brasileiro, com uma passagem mais discreta, como referência ofensiva da equipa. Cléo, avançado que passou pelo Olivais e Moscavide, foi o porta-voz do grupo na conferência de imprensa de antevisão do encontro, em Braga.

«Penso que vai ser um jogo muito complicado. O Sp. Braga tem bons jogadores, mas o Partizan está preparado. Não vimos para empatar, nem para perder, mas para conseguir uma vitória e decidirmos tudo no próximo jogo em Belgrado. Estamos confiantes, o primeiro objectivo é vencer. Respeitamos o Sp. Braga, mas quem joga no Partizan sabe a responsabilidade que tem e por isso temos que ganhar sempre», afirmou.

De Moscavide para a Champions: conheça Cléo

O brasileiro está ciente da importância do duelo, lembrando que este jogo e o de Belgrado serão «decisivos» para que a equipa possa cumprir a «ambição» de «continuar na Europa».

Sobre o futebol português, que tão bem conhece, garantiu estar a par de tudo e deixou elogios para o conjunto bracarense. «O futebol em Portugal tem muita qualidade. Acompanho todos os jogos, tenho a televisão portuguesa çá na Sérvia. Em relação ao Sp. Braga, acho que pode ser comparado aos três grandes, sem dúvida nenhuma. Não podemos subestimar esta equipa, temos de respeitar e depois ver o que acontece no jogo», referiu.

Por fim, uma palavra para o actual momento de Stojkovic, que atravessa uma fase delicada, devido aos incidentes com os adeptos sérvios: «Ele está bem, é uma pessoa sempre alegre, feliz, sempre a brincar connosco. Não está afectado, está feliz.»