Coelho, guarda-redes em destaque na segunda volta do campeonato ao serviço do P. Ferreira, prevê «um jogo difícil» e de «muito trabalho» frente ao Sp. Braga, no próximo domingo.

Apesar das dificuldades previstas, o guardião da Mata Real promete uma equipa que vai procurar «um grande resultado» na 29º jornada da Liga. «Temos noção da importância e do que está em jogo, mas não nos compete falar do título. Iremos fazer tudo para realizar um bom jogo e sair de lá com um grande resultado, mas logo se vê», adiantou, citado pela Lusa.

Com entrada gratuita para os adeptos bracarenses, espera-se casa cheia. A iniciativa da direcção do Sp. Braga deve levar bastantes locais a assistir à partida. Coelho sabe que o ambiente vai ser difícil, não poupando elogios aos «arsenalistas»: «Vai ser um jogo muito difícil e espero muito trabalho. As saídas em contra-ataque, aproveitando os jogadores muito rápidos da equipa, são o mais perigoso do Braga, mas, a meu ver, eles valem pelo seu todo.»

O desempenho do guarda-redes valeu-lhe a renovação contratual por mais três temporadas. As suas exibições não passaram ao lado da actual direcção do P. Ferreira. «O Paços era a primeira opção e, apesar de ter outros convites, o coração bateu mais forte na hora. Estou muito satisfeito por continuar», indicou o jogador. Analisando o campeonato, Coelho admitiu que «o F.C. Porto este ano não esteve à altura», reiterando que «quer Benfica quer Sp. Braga merecem o título».

O encontro entre bracarenses e pacenses está marcado para as 20:15 de domingo. O Sp. Braga não deita a toalha ao chão na luta pelo título, ainda matematicamente possível, enquanto o Paços de Ferreira se bate para poder chegar à Liga Europa.