Tanto Neca, técnico do Desp. Aves, como o seu colega Mário Jorge, treinador da Oliveirense, deixaram elogios à exibição da equipa da 3ª divisão no final da partida desta tarde, relativa à IV eliminatória da Taça de Portugal.
Prof. Neca, técnico do Desp. Aves:
«A Oliveirense vinha de uma experiência fantástica no Estádio da luz [levou o Benfica ao prologamento em 2004/05] e por isso já estavamos de sobreaviso para uma equipa organizada e vizinha, que respeitamos muito. Tentámos ser seguros, para não sermos surpreendidos no contra-ataque. Parabéns à Oliveirense pela réplica dada. Na segunda parte tentámos ser mais agressivos no ataque, tivemos duas oportunidades que não concretizámos. No fim chegamos à vitoria e não aconteceu taça. Os meus jogadores também estão de parabéns. Demos o máximo e estivemos muito concentrados. Foi um jogo intenso, fomos uma equipa segura, sem correr riscos, o que seria perigoso.»
Mário Jorge, treinador da Oliveirense:
«Estávamos à espera de levar o jogo para prolongamento e depois sofremos o golo. O prolongamento não nos caia mal, pelo que a equipa fez. O cansaço apoderou-se de nós, o que é perfeitamente normal, mas fiquei contente com a resposta da equipa e de jogadores de 21 anos. Não temos o ritmo de jogo e a capacidade física do Desp. Aves. Deixámos uma imagem muito positiva.»