O Real Madrid perdeu esta quarta-feira com o Valencia, mas Zidane garante que esse mau resultado já está ultrapassado e que a equipa vai tentar reagir já frente ao Villarreal, no domingo.

«Não é difícil reagir, levantamos sempre a cabeça. Sabemos o que podemos fazer e o que temos de melhorar porque o campeonato é longo e difícil e, para as outras equipas, o Real é sempre o adversário do ano. Analiso sempre os nossos adversários e depois, quando começa o jogo, são equipas diferentes. Contra o Real há sempre uma motivação maior e é preciso ter isso em consideração», disse Zidane em conferência de imprensa.

«Vi o jogo [com o Valencia] mais vezes e o que se passou no Mestalla pode voltar a acontecer. O futebol é assim. Os adversários podem sempre dificultar-nos a vida. Tivemos pouco tempo para preparar esse jogo, mas as coisas são como são», frisou, adiantando que, «o importante é que não se repita».

Questionado sobre o duelo grande da jornada entre Atlético Madrid e Barcelona: «Não posso controlar o que vai acontecer. Vou ver o jogo e temos que aguentar, seja qual for o resultado desse encontro.»

Zidane falou ainda de Keylor Navas, criticado depois da derrota com o Valencia, e afirmou que confia no guardião costa-riquenho.

«Confio muito em Keylor. Não podemos controlar os comentários que são feitos, e Keylor está habituado a isso. Todos podem fazer melhor, eu também, mas confio nele», disse Zidane.

«Não podemos fazer sempre as coisas como queremos, no futebol há momentos em que é preciso trabalhar. E ele já está [a trabalhar]», frisou.