Siga o jogo AO VIVO

O momento:

Estoril O regresso à I Liga foi amargo, com uma derrota em Olhão, por 2-1, depois de a equipa ter estado a vencer. O António Coimbra da Mota vai, no entanto, voltar a ver futebol de primeira, na receção ao P. Ferreira. Agora sem a ansiedade da estreia, o Estoril quer corrigir os erros demonstrados no Algarve.

P. Ferreira Primeiro foi o Moreirense, neste domgino será o Estoril. O Paços de Ferreira defronta em duas jornadas consecutivas as duas equipa que subiram à Liga. O confronto inicial terminou numa igualdade (1-1) frente à formação minhota e os pacenses querem retificar já com uma vitória na Amoreira

Principais ausentes:

Estoril:Vagner, João Pedro e Tiago Gomes

P. Ferreira: Arturo Alvarez, Paulo Loureiro e Uillian

Discurso directo:

Marco Silva, treinador do Estoril«Não temos medo do Paços. Vamos apresentar-nos fortes para conquistar os três pontos. O Paços de Ferreira vem de uma época que não começou muito bem, mas que acabou por terminá-la de forma positiva, o que demonstra que é uma equipa com qualidade e com jogadores com muitos anos de casa. Dentro do que é o nosso objetivo, vamos procurar entrar fortes, para ganhar»

Paulo Fonseca, treinador do P. Ferreira «Podemos jogar com o bloco mais alto ou mais baixo, mas esta equipa pensa sempre em vencer, seja em que campo for e contra qualquer adversário. Estes jogadores não me deixam pensar de outra maneira, e as coisas vão acabar por acontecer.»

Histórico de confrontos:

O Paços de Ferreira nunca venceu no António Coimbra da Mota. Aliás, os pacenses só por uma vez venceram o Estoril na Liga, mas aconteceu na Mata Real. O último confronto foi em 1993/94, com um triunfo estorilista por 2-1.

Equipas prováveis:

Estoril:Renan; Anderson Luís, Steven Vitória, Bruno Miguel e Jefferson; Hugo Leal, João Coimbra e Gonçalo; Tony Taylor, Luís Leal e Licá.

P. Ferreira: Cássio; Tony, Cohene, Ricardo e Antunes; André Leão, Vítor e Luís Carlos; Manuel José, Cícero e Caetano