Ernesto Farías quer brilhar pelo Cruzeiro. O argentino que passou pelo FC Porto tinha sido afastado da equipa pela direcção, mas como a Raposa mudou de treinador, o ponta-de-lança pediu nova oportunidade.

No entanto, Farías não esquece o passou. «Na minha carreira, nunca tinha vivido uma situação assim, mas o treinador é quem decide quem tem que jogar e quem não tem, foi uma decisão do treinador e mem quero mais falar disso, já passou, hoje quero falar do Cruzeiro, que não está a passar por um bom momento e precisa sair dele», afirmou, citado pelo Terra Esporte.

Farías acredita que continua a ter o que é necessário para singrar em Belo Horizonte. «Um jogador, e não estou a falar do meu caso, mas de uma infinidade que teve uma carreira importante, não se pode esquecer de fazer golos, às vezes vive um momento mau e há equipas que não esperam, tem de responder no primeiro jogo», considerou.

«Para mim é importante porque continuo a ser jogador do Cruzeiro e quero ajudar, para um jogador é importante estar no plantel, estou contente por ser reintegrado», concluiu.