Sérgio Conceição afirmou que a saída do Nantes já está ultrapassada. O agora treinador do FC Porto reconheceu que a mudança para os azuis e brancos não foi bonita, especialmente pelo que foi dito, mas já está resolvida.

«Este caso está completamente resolvido. É claro que a saída do Nantes não foi bonita, especialmente por causa de tudo o que foi dito», começou por dizer o técnico português, em entrevista à «France Football».

Apesar da saída conturbada, Conceição tem boas lembranças do emblema francês: «Nunca me vou esquecer que Waldemar Kita [presidente do Nantes] me deu a oportunidade de trabalhar em um clube de uma dimensão importante a nível europeu, num campeonato muito competitivo.»

A principal razão para a mudança para o comando técnico dos «dragões» foi um problema de saúde da esposa, mas não só, já que o antigo jogador admite que era uma grande oportunidade juntar-se ao FC Porto. «Juntei o útil ao agradável, não vou mentir», confessou.

«Não esqueço a vida que tive em Nantes: descobri uma cidade muito agradável, com um grande desejo de ganhar… Existe sempre uma forte ligação entre a equipa e os adeptos», rematou.