Alex Sandro, lateral do FC Porto, avisa que os dragões não esperam facilidades no jogo de terça-feira com o BATE Borisov, da Liga dos Campeões, mas também não valoriza as condições atmosféricas adversas com neve e gelo que se fazem sentir na Bielorrúsia.

Fotos: neve em Borisov para o BATE-FC Porto
 
Lopetegui: «Não vamos deslumbrar-nos»

«Este é um jogo decisivo. Sabemos que temos de vencer para poder atingir o primeiro lugar do grupo e estamos todos focados para chegar lá e vencer», disse o jogador na antevisão do encontro.
 
«Nunca entramos a pensar em facilidades. Eles são campeões bielorrussos e têm mérito. Cada jogo é uma história: se nos jogos passados eles foram infelizes, vão fazer de tudo para serem felizes contra o FC Porto. Vamos respeitar o BATE Borisov, independentemente dos resultados que alcançaram até agora», frisou.

Alex Sandro considera que «não existe favoritismo» do FC Porto, apenas «homens que trabalham todos os dias em busca da vitória». «Cada jogo tem a sua história. Respeitamos isso e vamos tentar fazer um bom trabalho».

E a neve e o frio? «Todos nós já jogámos com temperaturas assim, tanto no clube como nas seleções. Não interfere em nada no nosso dia a dia. Estamos habituados», garantiu.