O final do jogo do FC Porto em Roma, na última terça-feira, ficou marcado por uma conversa entre Sérgio Conceição e Felipe, no relvado do Estádio Olímpico, que envolveu alguns gestos acalorados. Esta sexta-feira, na antevisão do jogo ante o Vitória de Setúbal, o treinador do FC Porto esclareceu que é natural ter algum jogador irritado na derrota.

«Não vejo a estranheza. Depois de um jogo de grande intensidade, oitavos de final da Liga dos Campeões, chego ao fim e há um jogador que está irritado com um lance do jogo. Para já, prefiro ter um jogador irritado quando perdemos, do que aos sorrisos e aos abraços e a combinar um jantar no dia seguinte», começou por dizer Conceição, em conferência de imprensa, no Olival.

«Podia haver alguma expulsão mesmo depois do jogo e foi nesse sentido que fui ao Felipe. Ele estava ainda irritado e começou a explicar. Depois, um dedo para cima, para baixo, ou para o meio, depende de como cada um quer interpretar. Depende das pessoas, da forma como querem interpretar», concluiu.

Recorde-se que Felipe já tinha esclarecido o episódio, garantindo que Sérgio Conceição o quis tranquilizar após um lance com um adversário.

O FC Porto, líder da Liga portuguesa de futebol, joga no Estádio do Dragão ante o Vitória de Setúbal, em duelo da 22.ª jornada do campeonato. Um encontro que pode acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.