O treinador do P. Ferreira, Paulo Fonseca, em declarações à Sport TV após o reencontro com o FC Porto, com o qual perdeu 1-0 nesta segunda jornada da Liga 2014/15.

«Falhou a eficácia. Se fizermos uma análise fria, o FC Porto foi melhor, mas houve um domínio consentido. O Paços em termos defensivos esteve perto da perfeição, tirando o golo não há uma ocasião clara, a não ser de canto. E mesmo essas não causaram perigo. Do ponto de vista ofensivo, a nossa equipa não conseguiu sair, mérito do FC Porto, que pressionou alto. De registar também que a saída do Hurtado pode ter influenciado, mas reconheço que estrategicamente demos iniciativa ao FC Porto. Na segunda parte foi diferente, arriscámos e criámos as situações mais claras. Não muitas, mas as suficientes para marcar. O FC Porto baixou linhas, foi um jogo que do ponto de vista defensivo estivemos bem tirando o golo. Do ponto de vista ofensivo, muito melhor na segunda parte.

Depois de Benfica e FC Porto, agora começa outro campeonato? Não pensamos muito no adversário, pensamos nos objetivos desta equipa. Não conseguimos ganhar pontos, foi pena porque foi o primeiro jogo em casa, mas quero descansar adeptos porque equipa vai dar resposta positiva.»