Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a vitória por 1-0 ante o Galatasaray, na segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões:

«Primeiro, o grupo, dedicar a vitória ao Aboubakar. Havia essa vontade por parte do grupo. Esta vitória é para ele e para uma senhora da família que faz anos hoje, a dona Gracinda.»

FC Porto-Galatasaray, 1-0 (crónica)

«Sabíamos o que queríamos do jogo. Conhecíamos a equipa do Galatasaray. As equipas turcas e gregas que, na minha opinião, inibiam-se há uns anos a jogar fora do seu país, já não se inibem. São equipas com experiência, maturidade. E torna as coisas nesta competição mais difíceis.»

Conceição e o apuramento: «Historicamente sim, somos os favoritos»

[Substituições:] «Era preciso capacidade de ter bola e o Óliver deu uma resposta positiva. Depois, apercebi-me que, no corredor central era importante segurar bola, aqui ou acolá explorar as costas da linha defensiva. Penso que o André deu boa resposta. E o Sérgio, foi no sentido de dar frescura ao meio campo. Há nuances de acordo com as características dos jogadores. Há movimentos padrão na equipa com o Marega na direita e com o Marega na frente. Deram a resposta que eu esperava.»