A ausência de Iker Casillas do onze titular do FC Porto no jogo frente ao RB Leipzig dominou a antevisão do jogo frente ao Paços de Ferreira, mas Sérgio Conceição abordou ainda a titularidade de José Sá o golo comprometedor que o guarda-redes português sofreu no jogo da Liga dos Campeões. 

O treinador fez a defesa do seu pupilo e revoltou-se com as análises que foram feitas ao lance do guarda-redes do FC Porto em comparação com a análise feita ao frango de Svilar no jogo com o Manchester United:

«O José Sá tem um grande problema: tem a barba muito grande. Se calhar é por isso que toda a gente escreve que o José Sá deu um frango. Um guarda-redes sem barba normalmente é perdoado por aquilo que faz. Um frango de outro guarda-redes, que não tem barba, que tem umas borbulhas e que, coitadinho, é menino e tem 18 anos... Se calhar é mais perdoado», contra-atacou o técnico portista.

«O José Sá é português! Depois do Rui Patrício é o guarda-redes com mais qualidade para assumir a baliza de Portugal e toda a gente o massacra... A seguir ao Rui Patrício é o guarda-redes com mais possibilidades de defender a baliza da Seleção Nacional e em vez de o defenderem, sacrificam-no. Toda a gente o massacra. Num jornal vem "frango de José Sá..." No outro vem "Perdoado" (no caso de Svilar). Se é por causa da barba, já o mandei cortar a barba.»