Dinda, que se lesionou em Leeds, efectuou hoje uma ressonância magnética, que acusou um problema de ligamentos cruzados no joelho direito. O brasileiro está parado, efectuando tratamento, não sendo ainda possível confirmar para quando o seu regresso à competição. Quanto a uma possível operação cirúrgica, a mesma para já não é equacionada, não estando, contudo, completamente posta de parte. Tudo vai depender da evolução da recuperação. 

O plantel do Marítimo prosseguiu hoje a sua preparação, efectuando duas sessões de treino. De manhã em Santo António e à tarde nos Barreiros, com Nelo Vingada a apurar o trabalho técnico-táctico e a finalização. A grande novidade foi o regresso aos trabalhos do central Jorge Soares, que já treinou sem qualquer limitação. 

Ao contrário, Paulo Sérgio e Quim não treinaram. Estão em fase de recuperação de ligeiros toques sofridos nos últimos encontros. Kenedy apenas efectuou corrida no relvado dos Barreiros. 

Amanhã a equipa de Vingada volta a treinar, às 9h30, em Santo António, para depois efectuar o tradicional almoço mensal no Caniçal.