Besirovic sentiu hoje uma dor no gémeo da perna direita, que o impediu de treinar com normalidade. O bósnio do Farense lesionou-se no treino da tarde, abandonando o trabalho realizado com bola. Amanhã será reavaliado e possivelmente realizará uma ecografia. A sua utilização em Alverca, no próximo domingo, é uma incógnita. 

Também Cavaco teve problemas no gémeo esquerdo, na parte final do treino, mas o seu estado não inspira grandes cuidados e amanhã deverá treinar-se normalmente.  

Os jogadores do Farense realizaram hoje duas sessões de trabalho, de manhã, com incidência no aspecto físico, e à tarde, essencialmente com bola, tendo realizado uma peladinha a três quartos do campo. Tal como ontem, apenas Hassan e Carlos Fernandes não marcaram presença, por estarem em trabalhos das respectivas selecções. O marroquino é ausência certa em Alverca, porque Marrocos joga domingo, no Cairo, contra o Egipto. 

Amanhã, deverá ficar concluído o processo disciplinar que a direcção da SAD do Farense instaurou a Dieb, com uma reunião entre o jogador e os responsáveis algarvios. Despedimento com justa causa deverá ser o cenário mais provável. 

Para amanhã, está agendado um único treino vespertino (15 horas), que vai realizar-se no Estádio de São Luís.