O plantel do Gil Vicente vai juntar-se à mesa no jantar desta quarta-feira, por iniciativa do presidente António Fiúza. O objetivo é fortalecer os laços afetivos entre os profissionais do cube de Barcelos num jantar que contará com a presença da direção e da equipa técnica.

Para além de reforçar os laços entre os principais intervenientes dos Gilistas, António Fiúza pretende também passar uma mensagem de confiança a jogadores e treinador. A equipa não vence há quinze jogos consecutivos, mas ainda assim conta com uma margem de seis pontos para a linha de água, fruto do excelente arranque de campeonato.

O líder máximo do Gil Vicente acredita no valor do grupo de trabalho e confia na retoma gilista, acreditando que o regresso aos triunfos está para breve. Sentimento similar ao que se respira no balneário, pelo que esta união servirá também para expressar o grito de revolta que vai nas hostes de Barcelos.

A exibição do Gil Vicente diante do Porto agradou a António Fiúza, que dirá isso mesmo aos seus jogadores e a João de Deus, em quem deposita total confiança.