Gladstone regressa a Alvalade, agora do outro lado da barricada. O brasileiro que actuou no Sporting, na era Paulo Bento, é apontado ao onze do Vaslui e, numa comparação entre a equipa que defendeu em 2007/08 e actual dos leões diz que há «um estado de espírito diferente». Para melhor, sublinhe-se.

Gladstone no Vaslui: «Estudei Wolfswinkel na internet»

«O Sporting tem feito uma época muito boa, com bons resultados e conheço a força do Sporting em casa», disse o central, já em Lisboa, em conferência de imprensa.

«Mas vimos cá para fazer um grande jogo, temos as nossas hipóteses, é certo que o Sporting também tem, mas a nossa equipa vem concentrada em fazer um bom resultado, porque temos boas probabilidades de passar, ou seja, queremos demonstrar o valor do Vaslui», acrescentou.

Vaslui quer fazer o mesmo que fez com Lazio

Depois, Gladstone fez a tal comparação entre o Sporting que representou e o que vai defrontar. «O meu contacto com alguns jogadores é pouco, continuam a ser amigos, mas é um Sporting muito diferente de outrora», analisou.

«Têm a mesma qualidade, mas o espírito da equipa nesta época está muito forte, por isso espero um jogo bastante difícil, embora nós também tenhamos possibilidades de passar», concluiu.