O Real ganhou ao Rayo Vallecano com um golo incrível de Cristiano Ronaldo, aos 54 minutos!

Foi uma das vitórias mais sofridas da equipa de Mourinho. Na primeira parte, o árbitro não viu uma agressão de Sergio Ramos a Diego Costa. Seria vermelho e grande penalidade. E o Rayo desperdiçou duas boas oportunidades, perto do intervalo.

Na segunda parte as dificuldades mantiveram-se, com uma diferença: Ronaldo.

Aos 54 minutos, o Real conseguiu um pontapé de canto na esquerda. A bola foi batida para o interior da grande área e o jogador português decidiu finalizar da única forma que o lance permitia: de calcanhar. Mas não em jeito, antes com força e colocação. A bola passou por todos e entrou. Que golo!

Longe de jogar bem, o Real Madrid nunca foi capaz de segurar a bola e tranquilizar Mourinho. O treinador mexeu, mas sem sucesso. O Rayo dispôs de diversas oportunidades para empatar. Umas negadas por Casillas, outras desperdiçadas por falta de qualidade dos avançados do adversário.

Na parte final, com menos um, o Rayo expôs-se e Ronaldo podia ter feito o 2-0. Vitória muito feliz do Real Madrid, com um momento único do avançado português.

Filme do jogo Minuto a Minuto.

Confira os onzes iniciais:

REAL MADRID: Iker; Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos e Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Ozil, Kaka e Cristiano Ronaldo; Higuain.

RAYO VALLECANO: Joel; Tito, Pulido, Arribas e Casado; Javi Fuego e Movilla; Michu, Piti e Armenteros; Diego Costa.