Ruud Gullit, treinador do Feyenoord, não ficou insatisfeito com a derrota por 2-1 perante o Sporting, uma vez que o golo apontado pela sua equipa abre esperanças para a segunda mão:
«Começámos muito bem. A táctica estava certa e ganhámos vantagem. Depois, o Sporting tentou pressionar-nos, jogou rápido e chegou ao empate. Falhámos o 2-1 quando o Sporting ainda estava a pressionar, mas acho que eles mereceram a vantagem ao intervalo. A segunda parte foi diferente, não estivemos tão bem, mas podíamos ter conseguido o empate no final do jogo. Acho que, de qualquer forma, é um bom resultado para nós. Tinha dito que era importante marcarmos um golo e isso conseguimos. Ficámos um bocado desiludidos por não termos marcado aquele livre [nos últimos minutos], mas o resultado é razoável.»
(Sobre a expulsão de Custódio) «Foi um segundo cartão amarelo e, segundo as regras, a seguir vem o vermelho. Penso que o jogo não merecia um cartão vermelho, mas as regras são essas. Depois desse cartão o árbitro também tomou muitas decisões erradas contra nós.»