Christian Sapunaru andou de cabeça perdida nos minutos finais do Pandurii-Steaua, da quarta jornada da fase final da Liga romena. O antigo jogador do FC Porto tirou a camisola após ter sido assinalado uma grande penalidade contra a sua equipa, ao minuto 86, e depois ainda cuspiu para a bancada.

Foi um encontro quente, entre duas equipas que entraram em campo em igualdade pontual, a três pontos do líder Astra. O Pandurii ficou reduzido a dez elementos logo ao minuto 38, quando Fiip Mrzljak viu o segundo cartão amarelo, e a quatro minutos do fim foi assinalada uma grande penalidade por mão na bola.

Uma decisão muito contestada pela equipa da casa, o que levou Sapunaru a tirar a camisola, visivelmente exaltado. O Steaua garantiu o triunfo com um golo de Stanciu, na conversão do penálti, e o antigo jogador do FC Porto continuou de cabeça perdida, pendurando-se no banco para cuspir na direção da bancada.

Sapunaru continuou a protestar já na zona dos balneários, só que mais tarde explicou que a exaltação junto da bancadas estava relacionada com a esposa, que tinha marcado presença no jogo apesar de o jogador ter pedido que não fosse.