Este Chelsea já não é tão bom, admite Lampard

«Blues» entre o Benfica e a Premier League

Por Redação       26 de Março de 2012 às 16:59
Este Chelsea já não é tão bom, admite Lampard
Frank Lampard, jogador do Chelsea, avaliou a campanha que os londrinos estão a fazer esta época. O inglês avisa que o clube pode esquecer o apuramento para a Liga dos Campeões, se não der tudo nos próximos jogos. E tem também de se concentrar na atual edição da competição europeia, já nesta terça-feira, na Luz.

«São cinco pontos de diferença em relação ao 4º classificado. Temos que jogar bem contra o Benfica, e nos próximos jogos que faltam», disse o médio à Chelsea TV.

«Os resultados e a posição que ocupamos na tabela não mentem. A equipa não é tão boa como costumava ser», prosseguiu.

Depois de vencer o Nápoles e de atingir as meias-finais da Taça de Inglaterra, o Chelsea apenas conseguiu um ponto em dois jogos para o campeonato. O próximo adversário do Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões está a cinco pontos do quarto classificado (Tottenham), último lugar de acesso à próxima edição da Champions.

«Nós costumávamos ser uma fortaleza aqui, e por algum motivo, não estamos a conseguir repetir isso. É algo que devemos corrigir» admitiu.

O Chelsea terminou as últimas nove épocas sempre nos quatro primeiros. É o seu lugar, defende o internacional inglês: «O Chelsea deve estar entre os quatros primeiros. Sem desrespeito para os outros clubes de Top-5, mas com a capacidade que temos, devemos estar lá.»

TAGS:   Inglaterra   Liga Campeões   Lampard   Chelsea   Benfica  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT