Adriano vai ter férias antecipadas. O avançado brasileiro vai viajar para o Brasil nos próximos dias e a imprensa italiana especula que pode não voltar, devido aos problemas disciplinares que tem protagonizado. O presidente do Inter, contudo, garante o regresso em Janeiro.
«Está lesionado e não pode jogar no próximo fim-de-semana, pelo que decidimos que seria justo deixá-lo voltar a casa», disse Massimo Moratti à cadeia de televisão «Sky», pouco antes do início do jogo entre o Inter e o Chievo.
O empresário de Adriano também garantiu que o jogador «está com a cabeça no Inter». «Estive uma semana em Itália, há pouco tempo, e não ouvi de nenhum dirigente nada que indicasse a saída dele em Janeiro», disse Gilmar Rinaldi à «Globoesportes».
Recorde-se que na sexta-feira a imprensa italiana noticiou que Adriano tinha chegado embriagado ao treino, tendo sido enviado para casa por Mourinho. O técnico português desmentiu, no entanto, essa informação, dizendo que o avançado estava apenas lesionado.