Os Dorados de Sinaloa, equipa mexicana comandada por Diego Armando Maradona, qualificou-se para as meias-finais da II Divisão do campeonato azteca, ao afastar os Zacatecas, com uma vitória por 1-0, depois de um nulo na primeira mão. Um feito festejado com cânticos e danças pela lenda do futebol mundial com os seus jogadores no balneário.

E Maradona tem razões para festejar, uma vez que chegou ao clube há pouco mais de dois meses e a verdade é que a equipa teve uma recuperação impressionante. Quando o treinador argentino chegou, o Dorados agonizava no 13º lugar da classificação, apenas com alguns pontos de vantagem sobre o último classificado. Sob o comando do antigo internacional, a equipa acumulou sete vitórias, um empate e apenas duas derrotas, estando agora a apenas dois passos do título.

Maradona, suspenso para este jogo, assistiu à vitória da sua equipa desde as bancadas. Uma eliminatória decidida por um golo Vinicio Angulo, a grande figura da equipa desde a chegada do novo treinador.

Garantida a presença nas meias-finais, Maradona desceu das bancadas até aos balneários para festejar com os seus jogadores. O momento foi registado em vídeo e deixa em evidência a cumplicidade que Maradona mantém com os seus jogadores.

Confira a festa de Maradona nos balneários: