Tata Martino, selecionador argentino, fez a antevisão do encontro de terça-feira, frente a Portugal, que considerou umas melhores equipas mundiais.
 
«Temos um prestígio a defender, ainda mais depois de um Campeonato do Mundo em que fomos à final. Somos vice-campeões mundiais e agora não podemos nem devemos voltar atrás», afirmou o técnico em conferência de imprensa.
 
«Portugal é uma grande seleção mundial e não podemos ignorar isso. Apesar de ser um jogo particular, temos de mostrar seriedade. Será um bom teste para a nossa defesa. Temos que melhorar o que fizemos para não darmos espaços a Cristiano Ronaldo», referiu.
 
O selecionaldo revelou que vai também aproveitar para ver alguns dos novos e menos utilizados jogadores em ação, num onze titular que já está definido.
 
«Quero ver os novos jogadores, mas também quero construir e reforçar aquela que será a base desta equipa nos próximos anos», explicou.
 
Tata Martino falou ainda da possibilidade de voltar a utilizar Messi como extremo. «Jogou a extremo direito contra a Croácia e foi um dos melhores em campo. É uma boa posição para ele».