Thiago Silva, central da seleção brasileira, garante que está tudo bem com Neymar e com o selecionador Dunga, na sequência das polémicas declarações proferidas no domingo, já em Viena, onde a o Brasil irá defrontar a Áustria num jogo particular (terça-feira, 18 horas).

O defesa do Paris Saint-Germain mostrou-se surpreendido pelo facto de nem o selecionador ou Neymar o terem avisado do facto de a braçadeira de capitão da «canarinha» ter passado para o craque do Barcelona.

«Essas notícias (dando conta de um mal-estar entre os dois jogadores) mal intencionadas não vão abalar a nossa relação. Sou sincero e estou tranquilo», assume Thiago Silva, que falou na manhã desta segunda-feira com Dunga e Neymar: «Fui falar com Dunga e estamos bem de novo. Com Neymar, a conversa foi agradável. É como se fosse meu irmão, tenho um grande carinho por ele. Falei a verdade mas não é por isso que deixo de gostar dele. Tentaram inventar uma polémica», garante o central brasileiro.

Também Neymar já esclareceu a suposta «divergência» entre os dois jogadores: «Está tudo certo entre nós. Conversámos e está tudo resolvido. O que se fala para aí é tudo mentira».