Tiago Nunes vai ser o novo treinador do Botafogo. O técnico, de 43 anos, chegou ao Rio de Janeiro na última noite e explicou as razões que o levaram a aceitar o convite do emblema da Estrela Solitária.

«Duas razões simples. A primeira é que acredito muito neste projeto. O clube tem pessoas sérias envolvidas e um projeto de gestão com o qual me identifico. Segundo, a equipa é muito boa. Tenho a certeza que podemos alcançar o que todos ambicionam, o título de campeão brasileiro», referiu, citado pelo Globo Esporte.

Tiago Nunes, que conta com passagens por Athletico Paranaense, Corinthians, Grémio, Sp. Cristal e Ceará, vai suceder a Lúcio Flávio, cuja saída do comando do Fogão foi confirmada esta terça-feira.

«O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente», lê-se nas redes sociais do clube.

O Botafogo ocupa o segundo lugar do Brasileirão com 60 pontos com menos um jogo que o Palmeiras (62 pontos). Depende, por isso, apenas de si para conquistar o Brasileirão.