O presidente do Real Madrid negou qualquer chantagem da parte de Cristiano Ronaldo, por forma a obter uma melhoria contratual, garantindo que se está a especular sobre a alegada vontade do português em abandonar os merengues.

Florentino Perez assegurou que, com este impasse, o capitão da seleção portuguesa não procura melhorar o seu salário.

«Impossível. Está há oito anos no Real Madrid e nunca utilizou esses métodos para melhorar o seu salário», referiu o líder dos merengues, aos microfones da rádio esRadio, esta terça-feira.

Florentino Pérez disse ainda acreditar na inocência do avançado no caso da alegada fuga ao fisco.

«Ele acredita nos seus advogados e que não há qualquer ocultação de rendimentos, por isso, está tranquilo», garantiu o dirigente, acrescentando não ter falado ainda com o jogador, mas com o seu empresário, Jorge Mendes.

Na mesma entrevista, o presidente do clube madrileno não desmentiu o interesse na contratação de Kylian Mbappé, embora tenha reconhecido ser complicado contratar a jovem estrela do Mónaco.

«É muito difícil um jogador de 18 anos ter lugar no onze titular do Real Madrid. Zidane gosta muito dele e continua a segui-lo. Será ele que tem de decidir se é contratado ou se continua a sua formação. Se tem lugar, ou não, na equipa do Real Madrid. Temos de ter paciência», frisou, assegurando que não existem negociações com o clube francês.