Na conferência de antevisão ao jogo com o Malaga, para a segunda jornada da Liga espanhola, Nuno Espírito Santo, treinador português do Valência, não fechou a porta a uma possível contratação de última hora de Enzo Perez.

Na reta final do mercado de verão, Nuno Espírito Santo admite que ainda acredita na chegada do argentino do Benfica: «Enquanto o mercado estiver aberto, há possibilidades reais. Não é fácil na minha posição de treinador comentar o que acontece nas negociações. Confio em absoluto no trabalho da secretaria geral do meu clube». 

Ainda sobre Enzo, Nuno comentou: «A minha postura como treinador diz que as pessoas envolvidas nas negociações devem ter princípios e cumpri-los».

Outro nome falado para o Valência é o ponta de lança colombiano Teo Gutierrez: «Não tenho que falar de jogadores que podem vir. O mais importante é preparar o jogo com o Málaga e conseguir ganhá-lo».

O técnico português deixa em aberto possíveis saídas. Mas sobre João Pereira, deixou a entender que vai ficar: «Pôde sair e não se concretizou. A situação dele é diferente da de Viera, Postiga e Jonas».

Recorde-se que Postiga está no lote dos jogadores que Nuno Espírito Santo dá mostras de não contar para esta época.