David Luiz está entusiasmado com a perspetiva de vir a reencontrar Angel Di María no Paris Saint-Germain e, apesar da época menos conseguida no Manchester United, o central brasileiro acredita que com o antigo companheiro do Benfica, a equipa francesa pode ir longe na Liga dos Campeões.
 
«Queremos ganhar a Liga dos Campeões e o Di María é um jogador que nos pode ajudar a ir mais longe. O Di María é um dos três melhores extremos do mundo. É rápido, tem técnica, joga para a equipa, mas também sabe jogar individualmente, como passar e como marcar golos», destacou o central brasileiro depois do treinador Laurent Blanc ter admitido que Di María é uma «boa possibilidade» para reforçar o PSG.
 
Elogios que, no entender de David Luiz, não chocam com as críticas que chegam de Inglaterra, depois da primeira temporada do extremo argentino na Premier League. «Às vezes podes não ter sorte num lugar, mas ele não deixa de ser um fantástico jogador. Conheço-o do Benfica, jogámos juntos quando ainda eramos muito jovens», prosseguiu o internacional brasileiro.
 
Di María marcou apenas três golos em 27 jogos pelo Manchester United, mas a verdade é que somou dez assistências, uma marca só ultrapassada por Cesc Fabregas (Chelsea) e Santo Cazorla (Arsenal). David Luiz não tem dúvidas de que Di María ia vingar no PSG. «Vai adorar jogar na liga francesa como eu adoro. Ele é meu amigo, adoro-o», comentou ainda David Luiz.