Os responsáveis do Fulham anunciaram que Ashkan Dejagah se transferiu, de forma permanente, para o Al-Arabi. Os montantes envolvidos não são revelados.

O extremo segue para o Qatar depois de ter passado duas épocas no Fulham, onde participou em 49 partidas e fez seis golos. 

«Depois de falar com Ashkan [Dejagah], decidimos que seria do melhor interesse do Fulham e dele que deixasse o clube», disse Felix Magath, citado pelo site dos «whites», acrescentando: «Durante a sua estadia no clube, fez algumas boas exibições e marcou alguns golos memoráveis. No entanto, decidimos seguir caminhos diferentes. Será sempre nossa política ter jogadores que estão comprometidos com o clube e têm o desejo de trabalhar por um objetivo comum. Desejamos-lhe muita sorte para o futuro no Al-Arabi.»

Ashkan Dejagah passou pelo Hertha, Wolfsburgo e Fulham. O extremo representou a Alemanha nas seleções jovens, mas em 2011 passou a representar o Irão. O jogador foi, aliás, um dos jogadores convocados por Carlos Queiroz para o Mundial do Brasil.