Os adeptos do Flamengo ficaram revoltados com a eliminação da equipa da Copa Brasil, no desempate por penáltis frente ao Athletico Paranaense, e este sábado compareceram no aeroporto em massa, para esperar a equipa.

Cerca de quinze adeptos esperaram a equipa no Aeroporto Tom Jobim, para onde o Flamengo viajou de autocarro para apanhar o avião que o vai levar a São Paulo, onde jogará frente ao Corinthians.

Quando o autocarro estacionou, houve insultos e protetos, sobretudo contra Diego (ex-FC Porto) que desperdiçou um penálti frente ao Athletico Paranaense de forma algo displicente.

Nessa altura, os jogadores ficaram dentro do autocarro e foi Jorge Jesus o primeiro a sair, para enfrentar os adeptos. Ouviu e falou, tentando acalmar os ânimos. Mais tarde, e já com a proteção de seguranças e polícia, os jogadores foram saindo em fila indiana.

Fortemente protegidos, os atletas dirigiram-se à porta de embarque. No entanto, quando Diego saiu os protestos subiram de tom e o médio respondeu aos adeptos, o que provocou um momento novamente muito quente.