Cristiano Ronaldo deixou a entender que não está inteiramente satisfeito com as mais recentes movimentações de mercado do Real Madrid. O internacional português, que falava numa ação de promoção de uma marca de relógios, não deixou de comentar a atualidade do clube, a pedido dos jornalisats espanhóis: «Tenho uma opinião muito clara, mas não posso dizer sempre aquilo que penso, senão seria capa de jornal no dia seguinte. Mas se mandasse talvez não tivesse feito as coisas assim. Mas se o presidente pensa que o melhor para a equipa é contratar quem contratou e deixar sair outros, há que respeitar e apoiar as suas decisões», afirmou.

Cristiano Ronaldo admitiu que as novas contratações vão fazer mudar o estilo de jogo da equipa: «Pode mudar para melhor ou para pior. Espero que seja para melhor, porque os jogadores são muito bons. Di María e Xabi eram muito importantes para nós, mas já cá não estão e temos de ficar contentes com os novos. Acredito que vai acabar bem», afirmou. O jogador português, ausente na derrota com a Real Sociedad, admitiu ainda que os merengues perderam o jogo por culpa própria: «Tem de servir-nos de lição, não podemos dar o jogo por ganho e temos de lutar até ao fim. Não fomos uma equipa séria e pagámos por isso», reconheceu.

Quanto à sua condição física, Cristiano Ronaldo frisou que está a fazer trabalho específico de recuperação: «Ontem voltei a correr e acredito que dentro de uma semana vou estar outra vez a cem por cento», frisou.