O Valência estará interessado em renovar o contrato de Nuno Espírito Santo até 2017. A atual ligação do técnico português ao clube expira no final da temporada, mas o bom início de campeonato convenceu Peter Lim.
 
Amadeo Salvo, presidente, confirmou há dias a intenção e o jornal «Marca» escreve este sábado que o plano passa inclusive por reforçar os poderes do treinador.

Confrontado com a questão durante a conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Villarreal, Nuno não confirmou nem desmentiu.
 
«A gratidão é algo que tenho e o agradecimento às pessoas que me trouxeram para aqui será eterno. É um tema que se está a discutir e vou estar eternamente grato», afirmou o português.
 
Sobre o jogo com o Villarreal, Nuno lembrou que é um dérbi da comunidade valenciana e que «representa muito» para o clube. «Para nós é um jogo de futebol, difícil, frente a um bom rival. Tentaremos que os adeptos se sintam orgulhosos», prometeu.
 
O técnico assegurou ainda que o objetivo do clube não se altera com a posição atual na Liga. O Valência é quarto, com os mesmos 20 pontos do campeão Atlético Madrid, e a dois dos líderes Barcelona e Sevilha.
 
«O nosso objetivo não mudará nunca. Queremos estar na Champions e esse é o nosso dia a dia», rematou.