José Mourinho, treinador do Manchester United, indicou esta sexta-feira que a lesão de Paul Pogba é de «longo prazo», pelo que o francês não deve voltar tão cedo aos relvados.

«Ele [Pogba] está lesionado, não pode jogar amanhã e não é uma lesão que eu possa ter a esperança que tenho com [Antonio] Valencia ou [Phil] Jones. Tenho esperança de os ver a treinar e a ter uma resposta positiva. De lesões de longo prazo não falo. Portanto, não penso em Ibra, Pogba e Rojo», referiu.

Para o jogo deste sábado, com o Crystal Palace, Mourinho espera contar com Jones e Valencia, que falharam o embate com o CSKA Moscovo a meio da semana, para a Liga dos Campeões. Fellaini continua de fora, a contas com uma lesão no tornozelo, ainda em avaliação.

«Temos de treinar e tomar decisões após o treino. Porém, espero que alguns dos jogadores que não puderam jogar em Moscovo [possam jogar]», adiantou Mourinho, em alusão ao jogo do campeonato deste fim-de-semana. «O que digo é que, de todas as lesões que temos, espero que possamos ter alguns jogadores disponíveis amanhã [sábado].»