João Mário foi determinante na vitória do Inter Milão sobre o Lyon (1-0), na International Champions Cup, no Estádio Olímpico de Nankin, na China. O internacional português, a jogar como número dez, no meio-campo, arrancou a assistência para o golo solitário de Jovetic.

Um jogo equilibrado até aos 75 minutos, momento em que João Mário, lançado para a área, desembaraçou-se de um adversário, desceu até à linha de fundo e cruzou atrasado para o remate bem-sucedido de Jovetic.

O médio português, desta vez, jogou na zona central, entre Antonio Candreva e Éder, no apoio direto a Andrea Pinamonti, na primeira parte, e depois a Jovetic. João Mário foi titular e jogou até aos 88 minutos, momento em que foi rendido por Jonathan Biabiany. No lado contrário, Anthony Lopes também foi titular na baliza do Lyon.

No final do jogo, ainda no relvado, João Mário fez uma curta declaração sobre este jogo. «Foi um bom treino para nós, frente a uma boa equipa. Mais importante do que o resultado, é termos feito o que conseguimos fazer e continuar a melhorar», referiu.

Confira a assistência de João Mário: