Cristiano Ronaldo abriu um enorme sorriso depois do árbitro apitar para o final do jogo, em Jeddah, na Arábia Saudita. A Juventus tinha acabado de bater o Milan, com um golo solitário do internacional português que, desta forma, comemorou a conquista do seu primeiro troféu ao serviço da equipa de Turim

«Foi duro, estava muito calor, mas correu bem. Criámos muitas ocasiões e estou muito feliz por ter conquistado o meu primeiro troféu com a Juventus marcando o golo decisivo», começou por destacar, ainda no relvado.

Um primeiro troféu, mas que podem vir a ser quatro no final da temporada. «Vamos pensar passo a passo, agora vamos desfrutar deste troféu que era o nosso primeiro objetivo. Vamos continuar a trabalhar, depois tratamos dos outros», prosseguiu.

Um golo determinante, com um desvio de cabeça, que Ronaldo dedicou aos adeptos da Juventus. «Dedico este golo a todos os fãs da Juventus e à minha família. Temos de voltar ao trabalho porque a Séria A vai ser longa e depois ainda há Champions, o objetivo mais importante da época», destacou ainda.